Portal Deva Layo  |  Autora, Especialista em Psicologia Lilithiana & Guiança Estelar  |  Livros, Cursos & Vivências

Autora da "Coleção Legado de Lilith"

Desfazendo Contratos de Magia & Blindando-se Deles

"Como desfazer um feitiço que feriu o livre arbítrio de outra pessoa, mas você só percebeu isso mais tarde, pois quando o fez não estava muito consciente das consequências?" Esta é uma das questões que me chegam por E-mail e Facebook, e se este é o seu caso, este artigo é para você.

Originalmente escrito em 13 de fevereiro de 2018. (Atualmente não tenho mais Facebook)

Sabe aquele trabalho de magia que » v.o.c.ê criou « no passado, que ficou "perdido no tempo", reverberando continuamente, cuja frequência-chave você já perdeu acesso — ou se guardava os elementos que o mantinham conectado (como um talismã), de alguma forma os perdeu numa mudança? Aquele feitiço que, depois de um certo tempo, você percebe um resultado não tão legal quanto o que você esperava? Isso se chama "cagada mágica"!

Desfazendo Processos Mágicos com Apometria

As dicas que compartilho neste post são para as pessoas que, dentro de um processo de aprendizagem da magia se "empolgaram um pouquinho" e depois viram que de fato existem Leis Maiores que organizam as nossas vidas "aqui embaixo". Então, essas dicas são para aqueles que de alguma forma já entendem de processos mágicos, independente da escola a que pertençam, uma vez que a técnica apresentada pode ser usada por qualquer tradição espiritual.

Trata-se de uma Técnica de Apometria que meus Amparadores Espirituais me ensinaram, e que atua a nível molecular, perispiritual e ectoplasmático, capaz de remover os resíduos e apagar as memórias-sensações e acontecimentos, isto é, formas-pensamentos e formas-emoções acumuladas, que juntas, geraram elementais programados, que continuaram atuando no eterno agora para manutenção do feitiço criado por você.

O Tempo é Criado na Mente

Saiba que o tempo não existe, passado, presente e futuro são holografias criadas para experimentos da consciência. Compreendendo este Princípio, fica mais fácil lidar com a questão da atemporalidade da técnica, pois de fato, você acessa q.u.a.l.q.u.e.r memória holográfica criada para representar uma experiência de tempo da consciência.

Essas dicas são realmente muito úteis, principalmente se você tem fácil acesso a vidas passadas que clamam por uma limpeza, mas isso não é um pré-requisito para empregá-las. Imagine-se num Tubo de Luzchame sempre por seu Ancorador Espiritual, seu Mentor, Protetor ou Anjo da Guarda para lhe acompanhar:

VOLTE NO TEMPO

  1. Sabe aquela coisa de treinar a imaginação? Pois bem! Aqui, você se "imaginará" sobre uma linha ou esteira que segue à sua frente, passa por você e se perde para trás.
  2. Procure relaxar a mente com uma música para concentrar-se melhor (opcional).
  3. Saiba que o pensamento cria a realidade, mas muito mais com as emoções. O que você está prestes a fazer é despolarizar um desejo, um pensamento, sentimento, uma sensação, uma doença, uma memória em looping, aprisionada em uma forma-pensamento gerada por um desejo (seu feitiço), que era desarmônica ou tornou-se posteriormente, mas que no momento do trabalho mágico você não tinha maturidade para perceber ou prever as consequências.

ACESSE AS IMAGENS DA CENA DE QUANDO VOCÊ PRATICOU A MAGIA

  1. Neste ponto, você deve ser o observador do seu próprio procedimento, ative sua memória o melhor que conseguir.
  2. Veja se percebe as cores áuricas do processo todo e como as formas mentais atuam sobre a pessoa e no contexto todo (você pode se surpreender com as impressões gravadas na "esteira magnética do tempo"). Não tenha medo de usar a imaginação para ajudar na sua percepção, as coisas podem começar exatamente desta forma, e depois, tomar um rumo completamente diferente daquilo que você havia imaginado. Num determinado momento, a cena toma "vida própria" e você começa a enxergar. Confie sempre em sua intuição e nas sensações físicas que se revelam a você.
  3. Agora, rebobine a fita: de trás para frente, do final para o começo, você começará a apagar a cena sem envolver-se nela. De fora, descolado daquela situação gerada, você se verá como em uma tela de cinema: verá tudo sendo literalmente desfeito, de trás para frente.
  4. Se foi um feitiço escrito ou sigilo, cujo papel ou dizeres você perdeu ou foi queimado, verá as letras e desenhos sendo apagados, a câmera de sua tela mental lhe posicionará da melhor maneira para que você veja o feitiço "se desescrevendo a si mesmo". Faça o mesmo caso tenha feito uso de outros procedimentos, com velas, etc.
  5. Veja os seres, se houver, que trabalharam no feitio deste contrato mágico mutuamente não consentido sendo liberados, desobrigados e partindo. Caso algum não queira ir embora, libere-o mesmo assim, imaginando seu mentor/protetor pessoal atuando junto à criatura para ela seja pacificada. Confie na força de seu Amparador Espiritual. Neste caso, é comum ver seu amparador com mais ajuda, não se assuste com o tamanho da equipe que aparecer para lhe ajudar, nem com o tipo de seres que se apresentarem, trata-se dos socorristas astrais.

ENXÁGUE-SE

  1. Enxágue-se numa luz branca, levemente multicolorida, como uma aurora boreal, uma luz polar limpando todo o processo.
  2. Enxágue o outro também, enviando-lhe o amor incondicional do Criador de Tudo o Que É.

SELAMENTO

  1. Sele-se agora, imaginando você a outra parte se libertando um do outro. É de extrema importância que você de fato o deixe ir. Imagine nós sendo desfeitos, cortados, desatados; imagine ambas as partes perdoando e sendo perdoadas, mutuamente — mesmo que hoje a pessoa nem queira mais ter qualquer espécie de vínculo ou contato com você!
  2. Visualize uma capa de luz cobrindo cada um de vocês. Aproveite para desejar o melhor, não do seu jeito, mas segundo os critérios do Criador!
  3. Seja genuíno ok? Seja sincero! Pois a energia é inteligente e o processo não será concluído corretamente caso haja um novo desejo de manipulação de sua parte!

AGRADEÇA A OPORTUNIDADE E RETORNE AO SEU TEMPO ATUAL, DIA, MÊS E ANO. AGRADEÇA, AGRADEÇA, AGRADEÇA!


Benefícios desta Técnica de Apometria

A libertação da alma é um direito e uma necessidade, numa Era tão repleta de informações e de pouco respeito pelas escolhas do outro, onde só o eu, eu, eu tem vez e sobra cada vez menos espaço para o nós.

A limpeza da situação kármica atual, com a consequente redução do carma, uma vez que você escolheu a liberdade e o perdão, creio ser o maior dos benefícios, além do Benefício da Consciência Tranquila! A prática também lhe favorece no setor da saúde física, mental, espiritual e financeira, e pode ser aplicada em relação a grupos familiares, grupos kármicos de trabalho, harmonizando a "constelação apométrica" a nível de consciência.

Use este conhecimento com prudência & sabedoria, e caso não se sinta seguro para remover os resíduos e efeitos mágicos da condição criada no passado por si mesmo, por favor, busque esclarecimentos e ajuda terapêutica com apômetras mais experientes. Estas dicas são para estudantes de magia que já tiveram experiências amargas com as pendências que geraram para si mesmos, prejudicando os demais como consequência.


🔮 Conheça Meu Trabalho 🔑

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um Comentário

Scroll to Top