Portal Deva Layo  |  Autora, Especialista em Psicologia Lilithiana & Guiança Estelar  |  Livros, Cursos & Vivências

Autora da "Coleção Legado de Lilith"

Sementes de Ásgard

Serviço de Divulgação Extraterrestre de Electra: Plêiades — Constelação do Touro

Transmissão: Deva Layo Al-N-Dara | Direção & Supervisão Estelar: Comandante Autran |

Esta Divulgação Asgardiana é uma Escola & um Serviço de Revelação, Despertar & Resgate da Consciência Estelar que oferece uma condução específica e profunda com ferramentas práticas reconectivas entre o humano encarnado e seu Eu Estelar, sob a administração da Linhagem Extraterrestre de Electra-Plêiades.

Temos trabalhos em diversos formatos para atender às necessidades das Sementes Estelares de muitas linhagens ressonantes conosco, e em especial, das Sementes de nossa Família de Alma que estão presas no passado e atravessando o Despertário na Terra Atual, necessitando do Resgate Consciencial a nível Individual, a fim de abrirem a possibilidade temporal de um possível Retorno para Casa, antes, durante e depois desta Transição Planetária.

Sem "filosofias da salvação": a informação é para todos → mas o trabalho é da consciência individual.

O Resgate é para quem se torna resgatável.

Conheça a História de Como Tudo Começou Clicando Aqui ☚

Olá, eu sou Deva Layo e vou contar para você o que é esta Divulgação Asgardiana & como tudo começou. Acredito que ao contar essa história para você, poderá se identificar e se perceber dentro de seu próprio Despertário (processo de despertar), se localizar dentro de sua história humana, e se lembrar de sua jornada estelar. Mas se você não estiver com muito tempo para ler até o fim, sugiro pular esta parte, e ir diretamente para os tópicos asgardianos listados logo abaixo e voltar aqui depois.

Em 2009 eu comecei a atravessar uma fase repleta de desafios que provocaram um desabrochamento de minha consciência, uma fase que precede o "despertar", porém em um nível ainda bastante identificado com a tão famosa "Matrix 3D" instalada na Terra. 

Enquanto eu lhe conto esta história, eu falo de uma perspectiva estelar 5D de minha consciência. Hoje, me parece um tempo cujas identificações emocionais estão um pouco apagadas, embora ainda não estejam esquecidas. E nem é tanto tempo assim, mas eu sei que a consciência, na medida em que se reconecta com o aspecto mais superior de si mesma, tende a ir apagando alguns arquivos de seu banco de dados, a fim de deixar seu avatar terreno cada vez mais operacional.

Em 2015, a segunda fase do Despertário teve início, com uma abdução agradável, onde minha memória apontava para uma pessoa que estava à minha frente, com um olhar terno e sorriso de um profundo amor incondicional. Ele era loiro, olhos grandes muito claros, orelhas muito pontudas e verticais, com a pele num tom branco-oliva bem leve. Como eu não compreendia muito bem o que foi aquilo, mas o local onde eu morava (uma comunidade neotântrica) muitas pessoas haviam tido experiências de abdução e Contato Extraterrestre, eu resolvi "abafar o caso", não contar para os meus colegas, pois, eu ainda não sei bem o porquê, mas eu detestava essas histórias de abdução. Talvez por causa dos filmes de terror extraterrestre que eu já havia assistido, e que implantaram ideias venenosas sobre a experiência do Contato em minha mente.

Naquela comunidade vivenciávamos experiências temporais muito malucas, onde, se você estava conversando com uma pessoa e depois vocês se separassem em diferentes direções, poderia topar com a mesma pessoa em menos de 1 minuto de distância de você, sendo que, no tempo cronológico, seria praticamente impossível vocês dois se cruzarem novamente. Então, aquele era um lugar realmente muito especial. Era um portal de linhas temporais, onde cruzávamos com várias versões de nós mesmos. Mas nós não compreendíamos aquele fenômeno, nós simplesmente nos divertíamos muito ali.

Em 2016, exatamente 1 ano após minha marcante experiência com aquela pessoa (extraterrestres são pessoas), eu comecei a ter inúmeros "sonhos" de Contato Extraterrestre. Eram tão reais que eu me confundia no tempo e espaço no lugar onde eu estava morando (eu já tinha voltado para casa). Me parece que o portal espaço-temporal havia me acompanhado, independente de onde eu estivesse. Eu não sabia, mas o que passei naquele local foi um conjunto de experiências de ativação, para o que eu faço e desenvolvo hoje. Mais ainda, sonhos e visões em tempo real, super estranhos, onde eu cruzava comigo mesma e nós duas nos assustávamos ao nos reconhecer. Eu pouco compreendia a respeito das linhas temporais, e aquilo, depois de tudo o que aprendi no Tantra, somado à nova realidade que se abria para mim, simplesmente me fez desapegar de todas as minhas crenças espirituais e religiosas na época. Foi um rompimento muito profundo, onde me senti muito sozinha, com medo de enlouquecer, e no escuro.

Naquele ano eu tive uma experiência muito interessante, em minha própria casa, onde uma pessoa da Nave, de tez muito branca como tinta de parede, com 2,30m de altura, me visitou. Eu já havia me acostumado com os sonhos com E.T.s, então aquilo para mim não foi novidade, com exceção do sono insuportável que eu senti devido ao choque vibracional de sua presença física. Era um homem muito belo, de uniforme preto e semblante neutro. Aquela pessoa era ninguém menos que um amigo muito querido e especial, alguém que só fui reconhecer depois que recuperei minhas memórias: Comandante Autran, que hoje mentora e supervisiona o meu trabalho neste Serviço.

Em 2019 eu passei por um atendimento com uma senhora, também semente estelar já desperta, um excelente atendimento que revelou minha linhagem estelar. Eu já estava em Contato com eles, os via em minha tela mental, com telepatia direta e treinamento home office, mas eu não fazia ideia de onde eu era. Normalmente as equipes estelares esperam muito para ver até onde o seu parente encarnado na Terra vai. Era esse o caso de não terem me revelado quem eram, além de protocolos específicos da equipe em relação a mim, que combinamos antes do meu nascimento. Era uma equipe mista que cuidava de mim, mas saber de onde eu era fez toda a diferença nos meus downloads de informações (saber que sou membro do mesmo time e estou atuando na Terra neste momento). Essa senhora me esclareceu sobre algumas coisas e sou muito grata por isso até hoje — sempre serei. Contudo, conforme a nossa relação foi se desenvolvendo, fui percebendo um campo energético de crítica muito severo e hostil vindo de sua direção, e na dúvida, de se tratar de um campo que era proveniente dela, ou de qualquer outra egrégora hostil (dessas que costumam atacar as sementes estelares e envenená-las umas contra as outras), eu fui orientada a cortar o contato com ela. Primeiro, porque em se tratando de qualquer outra egrégora atraída para minha direção, o bloqueio do contato poderia protegê-la de qualquer coisa direcionada a mim, e segundo, se fosse mesmo algo proveniente dela, aquilo encerraria o processo, pois não haveria nada mais que pudesse ser compartilhado para gerar dúvidas ou críticas vibracionais ao nosso trabalho. Por esta razão, eu prefiro proteger e honrar o seu nome. Começa aqui a terceira fase do meu processo, que conto a seguir.

O Início do Serviço junto aos Estelares

Inspirada pela Nave a desenvolver uma ferramenta com as Runas, o Mapa Rúnico Sistêmico Multidimensional, eles me ensinaram a cruzar os dados da linhagem terrena da pessoa e confirmá-los com a linhagem estelar, para direcionar e esclarecer todos os tipos de Sementes que chegassem até o serviço. Este trabalho foi atravessando mudanças ao longo dos anos, e hoje, 2024, conta com um formato completamente diferente de como ele começou: o Serviço evoluiu. A equipe estelar está sempre acrescentando ou removendo dados e orientações práticas meditativas de Contato a serem transmitidas, de modo que o serviço fique cada vez mais útil às Sementes Estelares.

Mais alguns meses e fui instruída a começar um trabalho com as medicinas da floresta. Eu não sabia que eu seria uma condutora de processos junto às medicinas naquele momento. Comecei como qualquer pessoa, nos grupos ayahuasqueiros e rapezeiros, para depois ser diretamente assistida pela Família Estelar, e orientada a desenvolver um serviço mais direcionado com as medicinas para as sementes asgardianas, já que nossas playlists eram muito específicas e não se enquadravam dentro dos trabalhos tradicionais desenvolvidos pelo Daime com as medicinas atualmente. Nós somos uma Nave de pesquisas sobre medicinas naturais e seus efeitos sobre a consciência das sementes estelares — entre outras coisas. Então nós pesquisamos e depois nos submetemos às experiências para testar os resultados. E utilizamos isso para sermos melhores ativadores físico-vibracionais e localizar os nossos mais rapidamente aqui embaixo (Terra).

Neste meio tempo de desenvolvimento, a equipe estelar que me orienta me fez conhecer o Serviço de Divulgação da nossa estrela vizinha, Taygeta, de Plêiades, da linha temporal atual. Este trabalho é desenvolvido pelos próprios tayguetianos, diretamente de suas Naves em baixa órbita da Terra. Eles mesmos se comunicam via Internet com seus contatados aqui embaixo, é Contato Direto, sem canalizações. Um trabalho espetacular de revelação extraterrestre, com informações de ponta sobre tecnologia, saúde, história, mentalidade 5D, metafísica, espiritualidade e tudo o que você possa imaginar. Menciono Taygeta porque os conteúdos que estudei nos canais deles foram uma grande referência de como a minha mentoria estelar queria que eu conduzisse os trabalhos. O primeiro vídeo que assisti foi sobre a Federação, e só aquilo já deu um boom na minha cabeça, foi um excelente expansor de consciência para mim naquele momento em 2020. São 6 canais ao todo, no YouTube + um Web Site com as transcrições dos textos dos vídeos para tradução em qualquer língua. O contato e os links para este trabalho deles está na página Biblioteca para Sementes Estelares aqui do Portal, que pode ser acessada no menu superior Guiança Estelar.

Em 2021 houve assim, o início de um experimento social de um Projeto Piloto da Nave com as sementes asgardianas que foram localizadas através do Mapa Rúnico, com o intuito de treiná-las para a o resgate das memórias de quem elas eram e para a experiência do Contato Extraterrestre, através das Medicinas da Floresta Ayahuasca, Cacau e Rapé. Tal experimento teve 3 anos de duração, e foi baseado no que eles haviam treinado comigo anteriormente, e nos treinamentos pré-encarnacionais que eu tive com as medicinas na Nave. Fizemos isso através de protocolos específicos transmitidos pela equipe estelar, encontros online, retiros presenciais (sadhanas) e sincronizações asgardianas à distância com grupos semi-rotativos em alguns estados brasileiros, cujos resultados foram triangulados, listados e analisados pela Nave a respeito do que funcionava e não funcionava, tanto no nível individual como no coletivo. Com o tempo eles foram me orientando a desenvolver mais conteúdos e materiais de esclarecimento que pudessem instruir o público em geral, e com isso, alcançar mais pessoas do nosso grupo em específico.

Vamos agora, compartilhar a quarta fase deste processo a seguir.

Os Estelares estão sempre nos Observando & Aprendendo com os Resultados, Reaprendendo, Superando tristezas, Reconfigurando Estratégias & Ensinando

Como você mesmo deve ter observado a partir deste relato de experiência, o Despertar é um processo escalar, ele vai se desenrolando, vai se desenvolvendo, vai somando dados e descartando outros. É um processo de constante atualização da alma, cujos upgrades ocorrem de tempos em tempos, no timing da Consciência Superior da pessoa encarnada, seja na Terra ou no Espaço. Sim! Extraterrestres também atravessam o Despertário! Isso significa que a pessoa pode não estar esperando por isso, a ainda assim, ser arrebatada por uma experiência de ruptura com a realidade que conhece, e isso a coloque numa posição em que não seja mais possível recusar uma atualização em seus valores individuais e espirituais.

Os resultados esperados daquilo que é entregue às pessoas da Terra, sejam elas sementes extraterrestres ou não, nem sempre são positivos. Isso é a vida acontecendo, e estamos todos aprendendo. De nossa parte, o que aprendemos e compartilhamos aqui foi muito produtivo pela experiência que nos trouxe sobre o aprofundamento nos labirintos da alma e o redirecionamento das nossas estratégias junto às nossas sementes que estão na Terra agora.

Nem todas as pessoas que os estelares buscam ajudar demonstram ser resgatáveis neste caminho de desenvolvimento: principalmente aquelas que continuam apegadas a processos de sombra pessoal não assumida, apegadas a máscaras, falsos julgamentos que levam a traições, e ao passado de quem elas aprenderam a ser em suas experiências de dor. Estamos falando de corrupção da alma estelar. Aqui, nós (desta linhagem estelar e eu) aproveitamos a oportunidade para dizer que somos de uma linha temporal futura, e que o nosso trabalho de busca visa o encontro dos de nosso tempo "presos" com estas questões neste aqui e agora, ao mesmo tempo em que ajudamos muitos outros desta e de outras linhas temporais cruzadas aqui, através das nossas ideias, perspectivas e sugestões.

Estes processos sombrios podem ser curados com as sessões de medicinas da floresta, contudo, eles também podem ser potencializados quando as pessoas se negam a crescer e a assumir a responsabilidade pela forma como se sentem em relação a si mesmas e aos outros (a consciência de vítima e oportunismo). Isso é uma coisa que a Nave aprendeu nestes anos de observação e pontuou muito comigo: de que adianta despertar a memória estelar, se as pessoas recusam a adultificação e o enfrentamento de seus próprios demônios? Seria preciso também instrumentalizar as sementes em upgrades emocionais e instruí-las a respeito de como lidar com as próprias crenças e emoções, ajudá-las a romper com os pactos de percepção que as mantinham em loopings de sofrimento — e deixá-las sozinhas mais uma vez para ver como elaboravam as novas informações, como interagiam umas com as outras e se realmente aprenderiam alguma coisa, ou se recorreriam nos mesmos enganos por índole e escolha própria. 

→ Um mau comportamento muito observado pela equipe estelar, foi justamente o hábito da fofoca, deslealdade e maledicência em diversos grupos de sementes: a demonização ou ridicularização de quem não está presente para se defender e sua decorrente desmoralização frente a um grupo ou setor, que tem sua percepção alterada e corrompida pelo agente manipulador. Outra inabilidade anotada foi a dificuldade em se posicionar frente à frente com paz e clareza, com disposição para acordos e tomadas de decisão entre adultos bem resolvidos, quando há insatisfação espelhada na relação. E a terceira dificuldade anotada por eles foi um conjunto: a incompreensão e má interpretação de uma série de princípios como a confusão de níveis entre hierarquia e o verdadeiro conceito de Família; o desenvolvimento da apreciação pela ordem e valorização da ética versus o medo da honestidade/verdade; e o equilíbrio entre amorosidade, graça e leveza dentro da disciplina de um sadhana bem cumprido (práticas e protocolos transmitidos em retiros fechados).

A vida pessoal é importante: é o mais importante para quem está em experiência na Terra, e o Despertário é aquele momento de muita delicadeza e sensibilidade na vida de uma semente estelar. Contudo, a falta de compromisso com o próprio Despertário e o respeito com o mesmo processo em outros colegas sementes, revelou aos agentes das estrelas que as sementes analisadas nestes grupos tratavam o Contato Estelar como um hobby e uma segunda opção, como se os ensinamentos deles não fossem aplicáveis em suas vidas humanas.

A equipe extraterrestre descobriu que tipo de semente tende a tratar o Contato como se os amigos estelares devessem estar à disposição apenas no momento em que ela precisa, mas no fundo sente medo porque não deseja uma mudança significativa em sua vida. Se desenvolver plenamente como Semente Estelar e descobrir as consequências de uma mudança desta natureza dá muito trabalho. Por isso, as sementes estelares com este perfil psicológico não se entregam, não se envolvem profundamente, ocultam suas sombras e resistências de si mesmas, e quando têm processos mais densos para serem sanados, fogem das inspirações práticas que recebem dos agentes e arrumam outros compromissos e desculpas.

Com isso, a equipe estelar descobriu que a experiência do Contato não é para todos os tipos de sementes → logo, meus amigos, minhas irmãs, vemos que talvez a Terra precise de mais tempo até atingir o status de civilização estelar. Porque essa condição é um desenvolvimento e amadurecimento psicológico que envolve os desejos da consciência coletiva das sementes em imersão e do povo da Terra unidos. Ainda tem chão até alcançarmos neste nível...

Um ponto importante anotado pela equipe estelar, é que parece haver uma crença sólida e enraizada nas sementes estelares, proveniente de contaminações de relações traumáticas na Terra e de desavenças anteriores adquirias em experiências no Espaço: as sementes estelares parecem estar se defendendo umas das outras como se fossem inimigas e também competindo umas com as outras, para ver quem brilha mais e ganha mais status junto aos comandos estelares. Isso é visto como um adoecimento psíquico pelos amigos do Espaço, que só traz consequências devastadoras para as sementes que são portadoras destas atitudes → porque elas mesmas criarão seus próprios loopings temporais de passado com mais demônios internos que se somarão externamente no espelho de outras pessoas como elas, fatos e eventos. Esta é uma das razões porque muitos agentes das estrelas literalmente evitam o Contato Aberto Presencial em massa com as pessoas da Terra: elas estão doentes → e pode não parecer, mas as pessoas das estrelas são muito sensíveis e a maioria não sabe lidar com as emoções humanas, não querem adoecer e portanto, permanecem distantes.

Há uma crítica vinda do Espaço, que é muito incompreendida, a respeito de tudo isso; mas vamos abri-la ao público aqui, para que se tenha consciência da importância da autorresponsabilidade e adultificação: a última coisa que civilizações mais avançadas precisam é de gente causando problemas na linha temporal delas, mesmo que sejam membros da própria Família de Alma em teste para um possível resgate consciencial. Para a grande maioria dos extraterrestres, pessoas doentes devem permanecer em lugares de cura como a Terra — e isso, eu sei, é duro de ouvir, saber e aceitar. Mas é a verdade deles. Mas nem todos entre eles concordam com isso.

Entretanto, há uma razão para que os estelares pensem desta maneira, pois já tiveram experiências de resgates presenciais anteriores, e as consequências foram devastadoras para as civilizações que se envolveram em auxiliar e interferir em uma menos desenvolvida espiritualmente: vamos entender que uma civilização estelar espiritualmente avançada é uma sociedade holística escalonada de alto padrão moral, constituída por pessoas mais bem resolvidas nestes aspectos e dispostas a cooperar umas com as outras, sem deixar que suas diferenças pessoais prejudiquem o andamento de um grupo, sociedade ou civilização. Elas também possuem padrões de sombra como nós, contudo, são menos densas e mais equilibradas quanto à forma de resolver suas questões individuais e coletivas, principalmente quando a harmonia do todo depende sempre da transformação particular de cada membro daquela sociedade estelar. E aqui entra um outro ponto que a Linhagem está me lembrando agora para esclarecer aqui: nem toda civilização de status estelar e com tecnologia é espiritualmente avançada e harmoniosa. Então, estamos lidando com sementes de grupos bastante mistos aqui na Terra, neste exato momento de Transição em nossa História.

Aqui, penetramos em um território bastante sombrio e delicado, pois estamos em contato com diversas linhagens estelares e suas sementes na Terra, e nem todas possuem uma ética compatível com os interesses e valores benéficos para a maioria. Isso causa um grande conflito e confusão entre as próprias sementes nos terrenos da confiança — abrindo portais para influências astrais e psíquicas inferiores — pois as linhagens bem desenvolvidas espiritualmente tenderão a alertar os ingênuos em relação àquelas que são inclinadas por natureza a adotar comportamentos mais regressivos, e isso se soma ao fato de que muitas pessoas de bem são confundidas e demonizadas no meio disso → e aqueles que realmente são os maliciosos do enredo estão no controle mental de uma larga faixa de gente, pois são muito convincentes, carismáticos e persuasivos. É exatamente o que ocorre em muitos grupos de Contatados & Abduzidos — embora em nem todos, vamos reconhecer isso aqui. Assim como também não vamos entrar no mérito de discorrer sobre karmas processados com magia negra, que os extraterrestres conhecem muito bem, pois a Magia como disciplina não surgiu "espontaneamente" na Terra.

A boa notícia, é que também existem outros grupos estelares como o nosso, animados, bem treinados e corajosos o bastante, conhecedores de psicologia, comportamento, saúde mental e medicina humana, para não abandonar estas pessoas, as suas sementes, e conduzi-las pelas boas influências e verdadeiros valores espirituais → mesmo que seja apenas telepática e intuitivamente.

As pessoas da Terra não imaginam que existam civilizações extraterrestres tão engajadas na Espiritualidade, não é mesmo?

Sabe por que continuamos com este Serviço? Porque confiamos na capacidade de mudança das pessoas. Sabemos que nem todas terão o timing para nos acompanhar, sabemos que há sementes nossas que precisam de mais tempo aprendendo nos enredos de dor que elas mesmas criaram para si, e respeitamos isso. Vamos deixá-las em paz, deixar as instruções registradas, e esperar que elas, um dia, nos encontrem no futuro quando estiverem prontas, talvez em outra linha de tempo.

Assim, com estas experiências observadas e aprendidas na prática por nós, hoje, as diretrizes deste nosso Serviço foram reconfiguradas e redirecionadas para um novo formato, onde, alguns destes trabalhos sob a forma de conhecimentos podem ser compartilhados com o público, a fim de localizarmos mais sementes do nosso grupo, ao mesmo tempo em que auxiliamos as sementes estelares de outros grupos também. Existem ainda práticas nossas que são mais específicas, focais e fechadas, algumas ainda em fase de testes, contudo, há estas que aqui abrimos com segurança, a fim de somar com você.

E se você sentir afinidade com tudo isso, por favor, não hesite em compartilhar este material com quem você acredita que necessita ler esta mensagem, e entrar em contato conosco para a checagem de onde você é e qual Linhagem Estelar responde por você aqui na Terra, através do nosso Serviço do Mapa Rúnico Multidimensional.

Al-N-Dara Deva, atualizado em 13 de Novembro de 2024.

Mapa Rúnico Multidimensional — Serviço de Alinhamento Cosmossitêmico

Apresentando os Conceitos Multidimensionais desta Divulgação

Comece aqui: Boletins Asgardianos

Abaixo você encontra informações pertinentes ao nosso grupo de Sementes Estelares que não encontra em nenhum outro lugar. Recomendamos que estude e se oriente através deles.

1º Boletim Asgardiano

2º Boletim Asgardiano

3º Boletim Asgardiano

4º Boletim Asgardiano

Meditações para Contato Extraterrestre

Há uma Meditação (BIFROST) que recomendamos que você faça por 21 dias, para a sua calibração vibracional com as equipes asgardianas estelares.

Meditação BIFROST

Dica Tântrica Meditativa para Sementes Estelares

Calibração Rúnica: Sintonize com as Runas através do Canto

Ancoragem Meditativa para Sementes Estelares

Runas para Sementes Estelares

Abaixo você encontra informações pertinentes aos conhecimentos rúnicos de nosso grupo estelar que não encontra em nenhum outro lugar. Recomendamos que estude e se oriente através deles, pois as runas são ferramentas de expansão da consciência que podem te apoiar muito em sua jornada de autoconhecimento como semente estelar.

Odin, Yggdrasil & as Runas

Alinhamento da Identidade Estelar com o Humano 3D

As Runas, o Sistema Rúnico & a Consciência

Calibração Rúnica: Sintonize com as Runas através do Canto

Como as Runas chegaram na Terra?

Conheça as Runas da Vida Material

Assuntos Paralelos

Abaixo você encontra temas que fazem parte dos enredos de conhecimento que trazemos e exploramos, de forma elucidativa, para que você possa se orientar e reconhecer as fases de seu desenvolvimento.

Linhagem Élfica-Feérica: Projeto Twin Flame

O Chamado das Valquírias

As Diferenças entre a Loucura & a Consciência Expandida

Ásgard, Linhas Temporais & suas Sementes Estelares

Ásgard

Em Breve...

Reencarnção & Linhas Temporais

Em Breve...

Engans: os Estelares Nórdicos de Electra

Em Breve...

Elfos: Como se Conectaram com os Enredos Asgardianos

Em Breve...

Agenda Asgardiana na Transição Planetária

Em Breve...

Operação Resgate

Em Breve...

Esclarecimentos Importantes Adicionais para sua Orientação Pessoal

Em Breve...

Entre para a nossa Lista de Transmissão no Telegram

A lista de Transmissão Asgardiana funciona como um ponto de conexão entre as Sementes de Ásgard e a Equipe Estelar que nos orienta. Eles têm acesso a qualquer pessoa que entre para o grupo, e é uma forma segura de receber assistência vibracional, dentro de um ambiente energeticamente calibrado para isso.

Rede de Informação Asgardiana

Subir a Bordo da nave

Acabou? Não, venha fazer um Mapa Rúnico conosco e Descobrir sua Linhagem Estelar!

3 Vantagens de fazer o seu Mapa Rúnico

1. Conhecer sua trajetória estelar e a Linhagem de sua Família Estelar, isto é, sua linhagem vertical e restabelecer Contato com a mesma mediante as orientações transmitidas durante a sessão;

2. Receber uma análise kármica de sua atual encarnação terrena (seus aspectos horizontais): os pontos cegos do passado e as retificações do presente que funcionam (assim como aquilo o que não funciona mais para você hoje);

3. Receber uma análise dármica de seus aspectos verticais, ou seja, do seu planejamento de alma antes de reencarnar e do que foi previamente acordado com sua Linhagem Estelar antes de sua descida à Terra: este é o verdadeiro plano de sua vida.

Solicite um Agendamento

Fale com Deva

Aproveite e Inscreva-se em nosso Canal Oficial no YouTube

 

Scroll to Top