Mulheres de Miguel Arcanjo
A seguinte prática foi elaborada especialmente para mulheres. Existem atualmente, muitas meditações e orações de orientação masculina, já que o sistema em que vivemos é estruturalmente patriarcal, determinando inclusive, as expressões de contexto linguístico – orientadas para o Masculino em consenso universal. Analisando estas estruturas linguísticas, reparei que muitas vezes elas anulam os desejos e as necessidades do Feminino. Embora saibamos que A Criação De Tudo O Que É não seja nem macho, nem fêmea, e esteja bastante além de nossos discursos políticos de gênero, a orientação patriarcal ainda é bastante predominante no mundo, reforçando a dissociação do poder da mulher que, separada dele, ao invés de ter algo adaptado à sua condição, é obrigada a amoldar-se aos “modelos de espiritualidade” de orientação masculina com uma linguagem que ignora as suas necessidades espirituais.
Com o objetivo de mudar isso é que esta Prática de Ancoragem foi criada: para que aquelas mulheres que ainda se identificam com o sistema de orientação patriarcal, possam se conectar com o Divino através de seu “espelho masculino interior”, o seu Animus, de forma sagrada e especial sem anularem a si mesmas, pois o Sagrado Feminino inclui, respeita e harmoniza o Masculino de Si – e isso é verdadeiro tanto no Tantra quanto para a Psicologia Profunda (junguiana), pois dentro destas escolas homens e mulheres aprendem a se integrar em si mesmos através da Coniunctio Alquímica, a Unio Mystica ou “casamento sagrado” na Consciência, que é a experiência espiritual mais elevada destes dois aspectos de nossa inteireza humana.
Assim, o Animus é uma estrutura interna da mulher que não pode ser isolada de sua experiência espiritual, pois a completa polarização da mulher no polo feminino a deixa descompensada de sua outra fonte de energia, que é a polaridade masculina de si mesma.
Nossas relações são espelhadas e elas existem para que possamos enxergar a nós mesmas através do espelho do outro, independente de nossa identidade de gênero. Assim, que possamos considerar este nosso aspecto masculino como uma fonte de empoderamento para a nossa espiritualidade e jamais como uma ofensa, pois isso seria um grande equívoco.
Esta Condução de Ancoragem com Arcanjo Miguel é dedicada a todas as mulheres que creem em Michael
A Oração desta Condução foi criada segundo os princípios do Theta Healing e da Apometria, e inspirada na obra Magia Angelical – da Teoria à Prática, de Frater Dalton R.F.
Ela funciona como um banimento e é útil a todas as mulheres que se sentem sozinhas e desprotegidas; que precisam de acolhimento; estão em trevas; atravessando processos de noites escuras da alma; com dificuldades em encarar as próprias sombras; não estão sabendo como acolher a criança interior e estão com medo; sob o efeito de ataques psíquicos, morais, físicos ou de magias negras; se sentindo sem direção e desconectadas de seus eus superiores.
Que esta Condução cumpra sua função: de auxiliar as mulheres do mundo ainda presas ao patriarcado durante esta Transição Planetária, a fim de purificar nossas energias, eliminar nossos medos e karmas negativos, nos ensinar uma nova forma de sentir e pensar junto à Grande Criação, empoderando o nosso Sagrado Feminino com a força do Animus Sagrado de nosso interior, aqui representado pelo nosso Amado Arcanjo Michael.
Com amor,
Agora, relaxe e ouça a Condução Completa
-
-
-
-
- Ativação do Selo Protetor Michaélico
- Oração de Provimento & Resolução
- Despertar do Merkabah Vivo
-
-
-
Excerto do meu livro ANCORAGEM COM ARCANJO MIGUEL → Versão E-book disponível na minha Loja ⇓