Portal Deva Layo  |  Autora, Especialista em Psicologia Lilithiana & Guiança Estelar  |  Livros, Cursos & Vivências

Autora da "Coleção Legado de Lilith"

Amarrações de Amor com Lilith – I Parte
Eu recebia muitos pedidos de "amarração amorosa", "amansamento de homem" ou "encabrestamento de mulher" na inbox do Facebook (hoje não tenho mais Facebook), então, este artigo foi para elucidar estas questões.
Eu trabalho com Lilith desde 2010, e este período foi o suficiente para eu perceber que as amarrações de amor têm uma consequência sempre dolorosa.
Falo por experiência própria, pois antes de conhecer Lilith (e mesmo trabalhando com Ela depois), eu não compreendia muito bem esta dinâmica, não aceitava a rejeição, até ter a experiência e verificar os resultados com meus próprios olhos: ver a outra pessoa tornar-se alheia, distante, irritadiça, descomprometida, folgada e até mesmo tirânica. Quando não, a pessoa ficava simplesmente tão automática, robótica ou passiva, vazia de expressões, que nem mesmo parecia aquela pela qual eu havia me apaixonado.
Sabem por que isso acontece? Porque quando você impõe sua vontade sobre a de outra pessoa (e ela não precisa ter uma percepção espiritual para saber que você lhe impôs uma magia), sua alma se ressente, porque a alma não aceita ser aprisionada, e no nível do seu entendimento mesmo que inconsciente, a alma jamais se engana.
.

Originalmente escrito em 06 de janeiro de 2018

O que Lilith realmente pensa sobre as Amarrações de Amor?

Sempre que recebo um pedido desta natureza, Ela me diz:

"Cada caso é um caso, mas na maioria deles, não gaste seu tempo e energia com o egoísmo, porque as pessoas precisam aprender a aceitar uma rejeição e elaborar os seus próprios conflitos".

Então galera do bem, pezinho no freio com essa ideia de "amarrar alguém" ok? Ao invés disto, aceitemos crescer saindo da infância emocional. Insensível? Eu diria prudente, libertador — e vou te explicar o porquê:

⚸ Com Lilith o Amor existe em Liberdade ⚸

Eu realmente sinto muito pela dor de inúmeras pessoas que chegam até mim com este problema, acreditando que "amarração é solução" — eu já estive nesta posição (e a de muitos sinto como se fosse a minha própria). Então, eu não trabalho com magia negra, e demorou para Lilith me fazer compreender que este não era o caminho do amor verdadeiro.
.
Intervir, impor e comandar vontade de outrem sem o seu consentimento e sã consciência é definitivamente usar a Lei da Atração para fortalecer o mal no mundo.
.
A ideia de que "temos o direito de enganar, manipular e usurpar" o livre-arbítrio alheio é pura corrupção e negamos enxergar o quanto é também tirânico: você quer forçar uma pessoa que não deseja estar com você, e isso é um abuso emocional e energético que funciona por intermédio de ataques psíquicos.

Mecanismos da Amarração

Ninguém que oferece a amarração como serviço vai lhe contar o lado B do encantamento e que ele funciona por intermédio de elementais subordinados e entidades obsessoras e quando é você quem faz, é você quem os alimenta, mesmo que não os perceba.

Lilith compreende o medo, o cansaço e o desespero que a codependência gera nas pessoas, mas desde que Ela trabalha com a expansão da consciência minha gente, Ela prioriza o desenvolvimento das suas habilidades de mudança e aceitação da realidade, o seu amadurecimento emocional nestas situações através do exercício do auto amor genuíno; então não espere que Ela colabore ou concorde com isso.

Portanto, se você recebeu alguma informação do plano espiritual dizendo que Lilith "amarrou seu objeto de desejo a você"desconfie, não é Ela.

"Mas eu já fiz amarração com Lilith e deu certo"

Como já elucidei em meu livro O Chamado de Lilith, existem muitos seres dentro do Espectro de Consciência de Lilith, que respondem por este nome ⇒ A palavra "lilith" é um código

Por favor, leia o livro para compreender que "a Lilith das amarrações", ou a tal "entidade hebraica", é uma egrégora ⇒ politicamente construída para manipular o comportamento humano através da repressão emocional e sexual, gerando nas pessoas o desejo obscuro por aquilo que não pode ter naturalmente, simplesmente porque as pessoas se recusam a crescer. Trata-se de uma egrégora oportunista, isto é, formada por tulpas¹, seres sem alma. Reforçando, não é Ela. Pode até ser "ela", mas não é Ela.

"Para que serve Lilith então se Ela não pode me dar quem eu quero?"

Meus queridos, minhas queridas, por favor, aceitem que o trabalho com Lilith visa a autonomia e libertação da sua consciência e autorresponsabilidade na sua própria vida, então, Ela não é sua empregada...

Lilith não pode fazer nada que a pessoa não possa fazer por si mesma, que é ganhar mais consciência para crescer com a situação que vem como aprendizado para sua evolução (Leia também Lilith — Rainha da Lua). Deseja Sua ajuda? Seja respeitoso (a). Peça para Ela lhe mostrar:

  • como parar de sofrer,
  • como se desidentificar da dor,
  • como vencer o medo de estar só e aceitar sua própria companhia,
  • como se amar maisincondicionalmente.

ENSINAMENTOS DE LILITH

O Que Você Ganha por Respeitar a Liberdade

Selbstgefühl é uma palavra alemã que possui dois significados: um é a consciência de uma pessoa a respeito de si mesma (sentimento de si), e o outro é a vivência do próprio valor a respeito de um sistema de ideais (sentimento de estima de si).

Lilith ensina, muitas vezes de uma forma não verbal, que estes sentimentos podem ser aprendidos mesmo que uma pessoa nunca os tenha recebido, através de uma boa disposição à reeducação mental e emocional. Você precisa compreender que se um padrão de rejeição se manifesta em sua vida, você precisa fazer alguma coisa a respeito disso para deixar de sentir essa angústia, e a solução não é dobrando outra pessoa aos seus pés, mas dobrando o seu ego ao aprendizado com a Deusa:

  • na percepção do desapego à dor de amor: ela nasce do sentimento de vitimização,
  • na desconstrução do outro como figura de autoridade como se ele fosse "deus" (ninguém é "a última bolacha do pacote"),
  • na desidentificação emocional do estado de contrariedade,
  • no respeito à liberdade do outro de não nos querer,
  • e em aceitar os nãos da vida.

Estas são habilidades emocionais fundamentais das pessoas adultas, e que estão aí para desenvolvermos o amor verdadeiro, amor que não submete o outro às nossas condições. Imagine você mesmo preso numa teia tendo que agradar uma pessoa que não tem nada a ver com você. Imaginou? O que você sentiu?

O sentimento de estima de si pode ser desenvolvido se você estiver realmente disposto a treinar seus músculos emocionais:

Existem muitas maneiras de fazer isso, desde a meditação à terapia. Eu tenho uma sugestão: ao acessar estados mentais alfa ou theta, é possível até mesmo instalar sensações de sentimentos. Experimente colocar uma música que induza ao relaxamento através destas frequências e comece respirando, se conectando com Lilith, limpando e soltando todas a memórias que te causam dor e ressentimentos, em seguida, verbalize coisas boas a seu respeito.

Pense no quanto você amadurecerá ao aprender a lidar com a rejeição e no quanto isso impulsionará sua auto confiança e amor de si em todas as suas novas relações, de modo que nunca mais sofrerá por mais ninguém, e será capaz de atrair pessoas e almas gêmeas mais compatíveis com você.


 

¹ Tulpa: termo do budismo tibetano que designa uma "criatura mística", objeto ou entidade, que se origina dos pensamentos e da força de vontade concentrada de uma pessoa ou grupo envolvendo meditação. Ou seja, algo inventado pela imaginação tão clara que torna-se real para as pessoas. O coletivo quando dá forma aos seus medos mais obscuros, cocria tulpas no Plano Astral.


NÃO PERCA a II Parte deste Artigo em breve:

    • O que fazer para ser Bem Sucedido & Bem Sucedida no Amor
    • Como se Conectar com Lilith
    • Mecanismos da Libertação

Este slideshow necessita de JavaScript.

One thought on “Amarrações de Amor com Lilith – I Parte

Deixe um Comentário

Scroll to Top