"É isso o que fará de você um homem atraente para si mesmo e para o mundo. Um homem de verdade respeita o direito da mulher de dizer não."
.
"Eu quero muito namorar uma miúda mas ela tá nem ai para mim, então eu queria saber se podem me ajudar a trazer ela para mim."
.
Amigo, há muita coisa que você precisa aprender sobre o amor:
.
O amor é um estado da consciência e não um objeto que pode ser curvado à nossa vontade. O amor não obedece e não deve ser amarrado a ninguém. Se há obrigação em retribuir o afeto já não se trata mais de amor, mas de egoísmo e complexo de rejeição.
.
Oriento para que você ⇒ vá fazer terapia para se tratar desse mal e curar sua ferida emocional, pois "a miúda" não tem obrigação de lhe amar e no fundo no fundo você sente raiva porque ela tem esse direito.
.
Você não é obrigado a amar quem não deseja, assim, as outras pessoas também têm o mesmo direito que você: o de serem livres para amar ou não.
.
Aprenda a Aceitar os Nãos da Vida antes que seja tarde demais e deixe de ser mimado. Lilith é livre e não irá aceitar nenhum homem curvar uma mulher à sua vontade, porque ela é uma Deusa que liberta as pessoas. Que a miúda seja livre — e você também. Que as Bênçãos de Lilith lhe cubram neste instante para lhe ajudar a se curar do mal da posse. Lilith Libertatem Libertas!
.
"Mas então em que você pode me ajudar? Em que é que vocês atuam?
Eu quero sentir o poder de Lilith."
.
⚸🦉 Psicopompo de Lilith
Lilith não é esse poder que você pensa. Você precisa estudar sobre Ela. Existem muitas mentiras escritas sobre Lilith por aí.
.
Para você fazer este tipo de pergunta é sinal que nunca leu uma publicação nossa. Vá nos arquivos da página¹ e leia o que está escrito para entender a natureza do nosso trabalho ⇒ Não fazemos amarrações.
.
Somos uma Escola de Liberdade e Consciência que ajuda as pessoas a se libertarem da matrix — matrix essa que você vive agora na sua dor de não ser correspondido.
.
Aprenda a olhar os sinais, vá estudar mais sobre Lilith.
.
Vou deixar alguns links para você se informar melhor, pois não somos "casa de amarração" – isso tem um outro nome e se chama maldade. A base desta maldade que se manifesta no amigo é o complexo de rejeição.
.
Se quer nossa ajuda, o que podemos lhe oferecer é esclarecimento e apoio terapêutico para lhe ajudar a aceitar que a miúda não lhe deseja e que ela tem esse direito. Você está disposto a investir em terapia psicológica? Porque esse problema que você sente só tem uma solução: terapia meu amigo! Muita terapia!
.
Essa é a forma que temos de lhe ajudar, fazendo você desenvolver suas habilidades emocionais. É isso o que fará de você um homem atraente para si mesmo e para o mundo. Um homem de verdade respeita o direito da mulher de dizer não. E ele aceita isso, se desapega e segue adiante até encontrar uma outra que esteja à altura de sua dignidade.
.
Não perca sua dignidade.
Não force ninguém a lhe amar.
⇒ Cresça. Seja adulto.
Desenvolva suas habilidades emocionais.
Estamos à disposição para sessões de terapia na aba de serviços aqui da página, caso lhe interesse.
.
E depois de tudo isso, o amigo conseguiu apenas "pensar" e responder: "Pensei que fosse de graça"... (não respondemos mais).
.
Não se enganem... O Caminho de Lilith é uma Jornada da Sombra para a Luz, para o Desenvolvimento de nossas Habilidades Emocionais. Não ganhamos facilidades nem o Mundo aos nossos pés — a não ser que tenhamos méritos para isso.
Ganhamos Sim Mais Consciência ⇒ e quem tem Consciência deixa de ser um "ganhador" (aquele que ganha a dor, ganha + dor) para ser um vencedor (aquele que vence a dor).
...
__D.L., em serviço.
Serviço de Libertação & Consciência
.
__________________________________________________
¹ Na época, estávamos presentes nas redes sociais do Instagram e do Facebook. No caso, nos referimos à nossa antiga página no Facebook. Hoje não sustentamos mais este formato de serviço.
#amarraçõesdeamor #amarraçõesdeamorcomlilith #curacomlilith #libertesedarejeição #aceiteosNãosdavida #lilithnãoamarraninguém #lilithlibertapessoas #lilithprotegeasmulheres #lilithnãoaceitaopressão