Portal Deva Layo  |  Autora, Especialista em Psicologia Lilithiana & Guiança Estelar  |  Livros, Cursos & Vivências

Autora da "Coleção Legado de Lilith"

Praga de Bruxa é Bucha – Desprograme-se desta Crença Já

Desembuchando-se de Pragas & Maldições dos Outros

Desembuchar significa tirar ou expelir do bucho, do estômago. Significa que ninguém é obrigado a digerir o descontentamento de outrem. Também pode referir a tornar-se conhecido, expor um segredo ou revelá-lo. E é exatamente isso o que vamos fazer aqui hoje: como funciona o mecanismo desse "mistério" e como desmontá-lo a partir de dentro — da mente, do destino e do coração.

— Originalmente escrito em 10 de julho de 2019.

.

Entendendo as Regras do Jogo

Regra Nº 1: Eis que o desejo ou a vontade do praguejador só fere os inconscientes. ☝️

Como eu sei disso? Venho de uma família em que as mulheres têm o hábito de amaldiçoar e jogar pragas. Então, eu aprendi muitas coisas com elas...

Uma das coisas que aprendi, é que quem tem consciência de quem é, do que fez e faz, para onde está indo, e confia em si mesmo e em seus amparadores espirituais, não tem nada a temer. O medo é a principal armadilha, senão o gatilho principal, a ilusão, o pacto de percepção que dá o seu poder à outra pessoa sobre você.

Eu descobri com o tempo, que você pode desprogramar qualquer tipo de desejo negativo — seu ou de outra pessoa, desta ou de outras vidas. Você não pode desprogramar as ações, mas pode desmagnetizá-las e desimpregná-las do seu campo vibracional e psíquico — do seu inconsciente. Mesmo que as tenha merecido —e  é a culpa neste caso, que geraria o "fator punição" utilizando o outro como ferramenta de castigo.

Pode ser que você sinta que precisa de alguma intervenção também, principalmente em questões que exigem uma espécie de "Outorga e Justiça Divina" — mas não precisa se desesperar, saiba que é possível você se libertar a partir de seus pactos de percepção, ok?

.

Regra Nº 2: Entenda que o tempo não existe!

Passado, presente e futuro são ilusões com frames de imagens criadas para experimentos da consciência.

Compreendendo este Princípio, fica mais fácil lidar com a questão da atemporalidade de uma praga ou maldição que foi gerada no passado (uma linha temporal), por exemplo, e continua reverberando até o presente (outra linha temporal).

É fato que uma pessoa consciente acessa q.u.a.l.q.u.e.r memória holográfica gerada para representar uma experiência de tempo da sua consciência.

Desta forma, é a fixação da percepção individual num detalhe em específico, que dá ao assediador o poder de perturbar ou continuar a perseguir alguém que se percebe como vítima, como se a tortura nunca fosse terminar.

Portanto, não se deixe intimidar — é tudo ilusão, sugestão mental da pior espécie, e saiba que você é sempre a frequência dominante em seu próprio território psíquico e multidimensional.

.

Regra Nº 3: Tudo está na Interação entre Pensamento & Emoção, Consciente & Inconsciente, e o nesse jogo o Inconsciente é o mais importante

Se você é consciente que seu pensamento cria sua realidade, sabe que ela só pode receber "o imprinting" através de suas emoções. Isso significa que o praguejador precisa que você acredite nele (mesmo que seja só a nível astral e em vigília nada seja percebido) 😉

Toda magia é uma tecnologia. Eu classifico a Magia no território das "Tecnologias de Consciência". E isso se aprende com os recursos certos, com os professores adequados. Você também pode aprender. Olha, além da magia propriamente dita, existem terapêuticas como Apometria, Mesa Radiônica e Quantiônica, Radiestesia & Theta Healing, que ensinam também como lidar com isso. Há ainda técnicas como PNL e Hipnose que colaboram para questões de empoderamento pessoal. Então, calma, pé no freio da ansiedade e continue a ler até o fim 👇

Quando alguém lhe deseja o mal, essa pessoa lança sobre você um vírus, um programa baseado nas crenças dela — e chama ou atrai "uma galera no astral" para apoiá-la. Tudo vai depender do nível de consciência que ela tem para interagir com entidades regressivas. Mas o vírus só pega se seu sistema tiver condições de rodar o programa que ela criou. E isso ocorre por afinidade vibracional: você precisa carregar conteúdos que permitem ao outro incomodar você ⇒ você precisa se importar (importar para dentro de si o conceito ou acusação da outra pessoa), se incomodar (acomodar dentro de si o mal da outra pessoa).

Saiba que você pode rejeitar estes conteúdos que não lhe pertencem

Mesmo quando a pessoa faz uso de objetos físicos para lhe prender a um contexto criado pela ⇒ neurose da mente dela ⇐ com o imprinting emocional d.e.l.a, mesmo que ela tenha alguma coisa sua, um objeto, um fio de cabelo seu, ou que tenha lhe dado qualquer "presente intencionado", saiba que também é possível desmagnetizar esse tipo de magia a partir de suas crenças predominantes.

Crenças Predominantes são Convicções

Além disso, existem as Leis do Plano Divino a seu respeito, e o Trono da Justiça atua de igual maneira e  proporção para cada um de nós.

Você tem um dharma para ser vivido, e as pessoas que realizam estas práticas obscuras simplesmente ignoram, não acreditam nesse Plano Diretor — e é óbvio que isso tem consequências ruins para elas em algum momento da eternidade da vida.

O que você precisa fazer é 👉 despolarizar-se do desejo e da vontade do outro sobre você: do pensamento, do sentimento, da sensação, da doença, da "memória em looping" aprisionada na bolha da forma-pensamento (que foi gerada pela imagem do desejo: a praga, intenção desejada ou o feitiço) que, por mais desagradável ou inacreditável que pareça, está em harmonia com você — mesmo que esteja gerando desarmonia em sua vida. Isso é a Lei da Atração. Verifique se você não possui crenças sobre culpa, inadequação ou vitimização. Verifique ainda se seus hábitos incluem a regra de se autorresponsabilizar pelo que você cria e atrai para sua vida, sem que isso lhe gere dívida ou culpa.

Então, o que você precisa é começar a vibrar na direção contrária! Existem muitos jeitos de fazer isso. Mantenha a calma, o seu cérebro pode ser treinado em novas convicções, substituindo (curando) suas raízes traumáticas, por começar a observar as crenças que a outra pessoa carrega que combinam com as suas, onde seus comportamentos são correspondentes, seus apegos a pontos de crítica em relação a tudo o que está acontecendo, e assim por diante.

É um processo de reeducação mental e emocional, e a Terapia também pode lhe ajudar a se recuperar e a superar a neurose do outro em você!

A prática faz a costureira, e quem costura também aprende a descosturar 💡

Deixe um Comentário

Scroll to Top