Eu particularmente acredito que na maioria das abduções de hoje (que são mais raras), os extraterrestres começam com um processo bem menos invasivo do que antigamente: lhe colocam em um "efeito de suspensão", onde você acha que está em sua cama, projetando imagens para começar a interagir com você, para depois, de fato, lhe levarem para a experiência que eles desejam lhe mostrar ou ensinar, seja em corpo físico (3D) — o que lhes dá mais trabalho — ou em corpo mental, isto é, com você projetado fora do corpo em "Quarta Dimensão".
Como Funciona uma Abdução em "Corpo Mental"
— Originalmente escrito em 1º de Maio de 2020 & Atualizado em Janeiro de 2025 —
Este procedimento em especial, traz as mudanças que eles fazem no seu corpo mental, que reacoplado no corpo físico, interage com sua matéria densa manifestando os melhoramentos (implantes e "programas") que eles inseriram por procedimentos cirúrgicos e "apométricos" (não tenho outra palavra para definir o que geralmente vejo nestas operações, talvez haja uma expressão melhor do esta, que desconheço no momento) que atuam sobre as diversas camadas densas da Terceira e da Quarta Dimensão.
Como muitos extraterrestres têm o corpo menos denso (4D e 5D) e têm total controle sobre si mesmos (ou o fazem por indução tecnológica também, dominando conscientemente a projeção mental e astral); para não entrarem em contato direto com a atmosfera densa e cheia de metais pesados do nosso planeta, preferem trabalhar conosco simplesmente projetados fora de seus corpos físicos menos densos que os nossos. Então eles também aproveitam o nosso sono para trabalhar conosco fora do corpo.
Como Encarar um Processo de Abdução
Em algumas experiências quando morei em Alto Paraíso de Goiás, eu tive a impressão de estar em meu quarto, ao mesmo tempo em que estava numa mesa cirúrgica na nave, onde eles trabalhavam especificamente em minha pineal e outras partes do meu cérebro e chakras.
Eu sempre entendi esse procedimento como um melhoramento para mim mesma, pois minha mediunidade sempre disparava um patamar acima no nível de percepção anterior me deixando muito confusa, e, apesar dos efeitos colaterais como hematomas (o que pode levar à percepção de que foi realmente um processo físico e não apenas "astral" ou mental), dores de cabeça, "coceira nos chakras", sons dentro da cabeça, vertigens, distúrbios gastrointestinais, entre outros, eu nunca achei que os estelares estivessem me fazendo qualquer espécie de "mal".
Sempre me senti amparada, sempre entendi que estava sendo auxiliada, ao invés de pensar que estava sendo "adulterada". E este é o conselho que dou às pessoas ou sementes estelares que passam por este tipo de experiência: você está sendo auxiliada(o).
Em ocorrências de experiências negativas que recebi de relatos de amigos e clientes, o que percebo, é que a frequência pessoal do indivíduo já é baixa, então, ele mesmo acaba atraindo seres negativados ou impostores do Astral Inferior para o seu processo — ou a pessoa está vulnerável, em uma fase que propiciou abertura para estes eventos; ou ainda, ela é positiva, e por isso mesmo, é alvo de forças negativas.
É muito difícil julgar, apenas estou comentando por cima, porque cada caso é um caso. Eu teria que estar acompanhando o caso da pessoa em terapia para entender melhor a experiência dela. Assim, o que oriento é a Prece, o autoconhecimento, a reforma íntima, a Terapia Estelar Integrativa para a cura dos links internos que possam ter aberto e atraído este tipo de experiência negativa. Às vezes a experiência não foi negativa, mas foi interpretada como tal, por falta de conhecimento da pessoa abduzida.
Sempre que acontecia um Contato dessa natureza, em que eu era levada sem pedir, ou seja, abdução, eu ouvia mentalmente alguém deles dizer, segurando minha mão, uma voz calma informando que estava tudo bem — e eu confiava.
Quais os Objetivos de tais Procedimentos?
Fiquei sabendo posteriormente, por intermédio de estudos e experiências pessoais e de outros comunicadores também — como Drª. Gilda Moura, Mônica de Medeiros, Darryl Anka, Laércio Fonseca, Rodrigo Romo, Mari Swaruu, Gosia, para citar alguns, mesmo que sejam linhas diferentes de atuação, algumas até se contradizem e não concordo com todos em seus pontos de vista, mas eu sou apenas uma aprendiz e me dou a liberdade de me informar sobre tudo o que há sobre o tema — que os extraterrestres como os greys ou "jardineiros do espaço", por exemplo, estão em busca do DNA raiz que possuímos para criarem novas espécies, outros como Bashar, canalizado pelo médium Darryl Anka, diz que também é para reabilitarem a si mesmos, pois com o processo da evolução tecnológica eles perderam a conexão com as emoções.
APENAS PARA CITAR AS DIFERENÇAS DE PENSAMENTO ENTRE AS CORRENTES/FACÇÕES ESTELARES
Não sei se o que Bashar diz é verdade nesta linha de tempo, ou se é verdade da linha temporal futura de onde ele vem (provavelmente essa é a opção e confio nisso), mas o grupo de Taygeta—Plêiades, por exemplo que está em Contato Direto via escrita online desde 2017, através da Gosia (Cosmic Agengy no YT), contradiz estas informações, dizendo que os Greys não perderam a conexão com a Fonte, eles apenas são uma raça não-emocional, e sim, são semeadores de vida, embora haja grupos regressivos em atuação na Terra, dentro da mesma civilização.
Dependendo da linha temporal, da realidade paralela de onde chegam, a história pode ser bem diferente. Por essa razão, nossa história não é como nos contam, porque o tempo é não-linear, é elástico e simultâneo/paralelo.
Assim, as informações que um comunicador transmite não se aplica a todos os grupos, cada Frota tem sua própria Agenda, cada grupo de sementes a sua própria missão; e os estelares, além de monitorar nossas atividades, suas sementes estelares em imersão aqui, também monitoram o nosso uso da energia atômica, que poderia interferir diretamente na vida extraplanetária, no metabolismo do Sistema Solar como um todo.
OUTRAS ATIVIDADES
Os extraterrestres também estão atuando sobre o sistema límbico dos humanos abduzidos para melhorar o tempo de resposta do nosso cérebro reativo, a fim de diminuir os impulsos de agressividade e violência que nossa raça possui, segundo Mônica de Medeiros. De acordo com estas pesquisas, essa "5ª leva da humanidade", isto é, nós que somos um desmembramento da 5ª raça, temos esse "defeito de fabricação" que nos levaria a este excesso de reatividade.
Honestamente, hoje eu não acredito mais nessa herança teosófica de Blavatsky, contudo, a depender da linha temporal, o assunto pode ser verdadeiro para muita gente. Depois de tanto Contato com minha Família Estelar, descobri que muita coisa que se acredita na Terra, é só da Terra mesmo, e que não faz nenhum sentido para eles, porque são de culturas e histórias completamente diferentes das nossas. Creio que esse "ciclo de raças" foi uma interpretação, uma releitura que Helena fez dos resets planetários que a Terra já sofreu por influência da Federação, e que essa teoria foi desenvolvida para acorrentar a mentalidade das massas numa ideologia New Age que seria o preparo para um novo reset (que é este que atravessamos agora) — mas essa é só minha percepção, e ninguém precisa concordar com isso, além de eu estar aberta para alterar minha perspectiva mediante novas informações e interpretações.
Esses procedimentos também, nada têm a ver com a ideia de controlar a raça humana, como gostam de propagar os terroristas conspiracionistas de plantão, mas ao contrário, libertá-la do sofrimento, da tendência à violência de sua atual programação e condição biológica.
Para minha surpresa, na época, eu fazia parte destas experiências. Eu não sabia que era uma semente estelar em imersão, tampouco tinha consciência de qual era a minha Linhagem Estelar.
Tempos depois descobri que o meu temperamento era, o que hoje ficou conhecido como índigo e também como superdotação e habilidades especiais — e que esta "classificação", também fazia parte das pesquisas ufológicas científicas a respeito das mudanças de percepção e estados alterados de consciência, para melhoria do comportamento do espectro comportamental do ser humano. Não só isso, mas aqui eu creio já ser muita informação para o leitor ou a leitora processar.
A Hibridização em Índigos e Cristais (Sementes Estelares em imersão encarnacional)
Um Resultado de Imersões Encarnacionais, Intervenções, Ativações & Muita Espera
Assim, os extraterrestres efetuam uma mudança, esperam e observam o comportamento dos indivíduos selecionados a fim de avaliarem o que a pessoa aprendeu. Quanto mais reativo é o cérebro de uma pessoa, mais manipulável ela é. Mas se ela consegue ampliar seu tempo de resposta a uma adversidade, ela consegue, mesmo em momentos de grande turbulência, atravessar os percalços e superar todas as dificuldades com uma relativa serenidade. Neste ponto deste texto eu indico a leitura de um outro artigo meu aqui do Blog: Ensinamentos de um Grey sobre Blindagem Mental & Educação Emocional.
É isso o que eles esperam da humanidade antes de realizar o contato em massa. Na realidade, isso não é algo que a Federação dos Planetas Unidos deseja abertamente como gostaríamos tá gente, pelo menos não neste momento. Contudo, estão observando, e cada grupo estelar possui sua própria Agenda: uns favoráveis, outros contrários. Então, eu creio que é um processo lento, e que haverá, como já está havendo, muitas manipulações sobre o assunto, com shows tecnológicos transmitidos por drones e antenas nossas, a fim de manipular a percepção popular. Por essa mesma razão, é que só fazem Contato Direto, atualmente, com indivíduos e grupos cuja abertura de consciência, frequência vibracional e valores, favoreçam o contato com eles.
Desta forma, o resultado atual das abduções em massa, que começaram na década de 40, são as pessoas índigo, as pessoas com superdotação e habilidades especiais, cujas características são peculiares aos líderes natos e diferenciados da massa em suas perspectivas de vida, mas que ainda têm um grau de reatividade que lhes prejudica, embora também tenham mais facilidade de olharem para dentro de si mesmos e sejam indivíduos mais empáticos, mediúnicos e intuitivos.
Mais recentemente, as crianças cristais, que são menos reativas do que os índigos e são mais confiantes em si mesmas, mais amorosas e abertas, ainda mais empáticas, mediúnicas e intuitivas, são o protótipo do que será "a humanidade do futuro", segundo alguns comunicadores e pesquisadores esperançosos, pois algumas delas já têm 'poderes natos' (habilidades), que os índigos muitas vezes precisaram treinar um pouco mais para manifestar.
Vou ficando por aqui, já tem bastante coisa para assimilar. Futuramente farei um vídeo em cima deste texto para o meu YouTube ⇐ aproveita e já se inscreva por lá também!
Biblioteca para Sementes Estelares
Norteamento Estelar
Mapa Rúnico Cosmossistêmico
Conheça também o meu livro que fala da conexão dos Anjos com os Extraterrestres:
MENTORIA, ORIENTAÇÃO & CONSULTAS: (11) 9-5430-2933 (WhatsApp)
Mentoria Estelar | Oráculos | Palestras