Deva Layo Al-N-Dara  |  Autora, Condutora de Percepções & Semente Estelar  |  Mentorias, Jornadas & Palestras

Autora de O CHAMADO DE LILITH  &  YONI EGG a Pedra Filosofal da Consciência Feminina

💻 Site melhor visualizado pelo navegador do PC 💻

Amarrações de Amor com Lilith – II Parte

Somos nós quem estamos emitindo a frequência que atrai o padrão de rejeição das outras pessoas na escassez de amor.

O Que Fazer para ser Bem Sucedido no Amor?

Lilith ensinou-me pela experiência que, nos casos de escassez amorosa, é necessário primeiro se amar incondicionalmente, para se libertar dessa codependência do outro, dessa necessidade de tê-lo a qualquer custo e desta sensação de adoecimento na ausência dele.

Lilith não é uma entidade que faz de amarrações, Ela está muito além disso. Ela também não é o súcubo da lenda hebraica da Criação — como vimos em O Chamado de Lilith, há um vasto Espectro de Consciência com seres que respondem por este nome, como já mencionei na I Parte deste artigo. ⇒ lilith é um código-chave

Ela empodera mulheres e homens de outra forma, dando-lhes mais consciência, amor próprio, auto estima, embelezamento e é isso o que você deve trabalhar em si mesmo para ser bem sucedido no amor.

Lilith trabalha com amor e sexualidade de uma maneira tântrica e desrepressora, mostrando às pessoas o que elas são capazes quando estão plenas e reconectadas com a divindade que elas são e com a Fonte Criadora.

Empodere-se de Amor: você deve meditar e buscar a imersão em seu coração para se conectar, aceitar a si mesma(o), caso queira o auxílio D'Ela para empoderar-se de amor. Não hesite em buscar ajuda terapêutica para o seu caso, principalmente se sua baixa estima é crônica. Se precisar, acenda uma vela branca com incenso (Ela não precisa de vela, é sua mente que acredita que precisa. Leia O Chamado de Lilith ou participe da Jornada Para Lilith).

Mecanismos da Libertação

Amansar para submeter ou amarrar uma pessoa não vai fazer de você alguém mais feliz, pelo contrário, isso prejudicará sua liberdade lhe submetendo também ao crivo dos julgamentos do outro, primeiro porque você reforçará a doença da codependência (sim, codependência é uma doença), e segundo porque o comportamento do outro mudará sob o peso de sua magia, não será mais espontâneo.

A magia de amarração poderá funcionar por um tempo — quando funcionar — e depois  do prazo acabará, e você se sentirá cada vez mais sozinha(o), porque a próxima pessoa que aparecer fará a mesma coisa com você ou até pior, justamente porque você não trabalhou sua auto estima e como se sente inferior, deseja inferiorizar o outro ao seu nível também.

Já parou para pensar que chega a ser crueldade não permitir que o outro não queira você? Você realmente acredita que isso é amor? Porque a sensação do sentimento de amor é profundamente libertadora.

Como poderemos nos libertar das crenças de sofrimento de gênero que o patriarcado impõe sobre homens e mulheres, se ainda alimentamos e investimos nosso tempo e nosso dinheiro em serviços de amarração? Como querer que as pessoas estejam em paz para amar se outras lhes tolhem a livre escolha? Como ser feliz num mundo assim? Já parou para refletir sobre o tipo de mundo que você está co-criando?

Entenda: é você quem está emitindo a frequência que atrai o padrão de rejeição que se pauta na escassez de amor. Você precisa se curar.

Como? Saindo da menos valia. Pare de justificar sua miséria emocional, se aceitando como é, assumindo e aceitando seus erros, sendo digno do seu amor próprio, se respeitando e se valorizando mais.

Se eu consegui, você também consegue, e honestamente, é uma verdadeira libertação.


Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um Comentário

Scroll to Top